fbpx

Foragido é flagrado com arma falsa e moto furtada

Compartilhe!

Na madrugada desta quarta-feira (16), um foragido da justiça, de 23 anos, foi flagrado pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), com uma arma falsa e uma motocicleta furtada. O flagrante ocorreu na rua Hibisco, situada no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Rocam, por volta das 3h da madrugada, as equipes estavam em patrulhamento pela zona leste quando avistaram o suspeito na uma moto em alta velocidade. Os PMs solicitaram que o motociclista parasse e o abordaram.

Leia mais: Bombeiros buscam por mulher que desapareceu em rio

Durante revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do indivíduo, uma réplica de arma de fogo. Além disso, ao buscarem o chassi da motocicleta, descobriram que ela estava com registro de furto.

Quando os policiais pesquisaram no sistema de segurança o nome do indivíduo, descobriram que o mesmo está foragido e com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado.

O foragido da justiça flagrado com a arma falsa e a moto furtada recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ficou detido para prestar esclarecimentos e em seguida deve seguir para o sistema prisional.

One thought on “Foragido é flagrado com arma falsa e moto furtada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *