Ver resumo
- Gerente de prostíbulo foi presa em Quixadá, no Ceará.
- Cartão de vítima foi usado sete vezes em dez minutos.
- Suspeita não soube explicar origem dos cartões furtados.
- Polícia investiga fraude com cartões em prostíbulo.
Quixadá (CE) – Uma gerente de prostíbulo foi presa nesta quarta-feira (10) após a polícia flagrar o uso de cartões furtados na maquineta do estabelecimento, localizado no interior do Ceará.
Segundo a Delegacia Regional de Quixadá, o cartão de uma das vítimas foi passado sete vezes em menos de dez minutos. A suspeita é de que o local estivesse sendo usado para aplicar golpes rápidos com cartões alheios.
Cartões suspeitos e versões contraditórias
Durante a abordagem, a gerente não soube explicar a origem dos cartões. Além disso, testemunhas que estavam no local deram versões diferentes sobre o ocorrido, o que levantou ainda mais suspeitas.
Com base nas informações e indícios, a mulher foi levada para a delegacia e autuada por furto qualificado. A polícia segue investigando se há outras vítimas e envolvidos no esquema.
Uso repetido do cartão chamou atenção
O uso excessivo do cartão em um curto espaço de tempo foi o que alertou as autoridades. A movimentação atípica chamou atenção da vítima, que rapidamente procurou a polícia.
A investigação agora tenta identificar se há uma rede de fraudes ligada ao prostíbulo e se outros cartões também foram utilizados de forma irregular.
Últimas Notícias
Influenciadoras do Piauí na mira da Polícia por jogo do Tigrinho
Conselheiro tutelar é preso por matar jovem a tiros e facadas no PI
URGENTE! STF condena Bolsonaro por organização criminosa