Ver resumo
- Homem de 33 anos foi preso por ameaçar expor nudes da ex.
- A vítima estava na delegacia quando recebeu as ameaças.
- Ele já tinha histórico de violência contra outras mulheres.
- Palavra-chave ameaça contra mulher aparece no caso.
Natal (RN) – Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (29) após ameaçar divulgar fotos e vídeos íntimos da ex-companheira nas redes sociais. A prisão aconteceu no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital potiguar.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito fez as ameaças por telefone e mensagens enquanto a vítima estava na delegacia prestando queixa contra ele. Ela relatou que vinha sendo perseguida e ameaçada desde o fim do relacionamento.
Homem não aceitava o fim do relacionamento
A mulher procurou a Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis ainda durante a tarde. Enquanto era atendida, passou a receber mensagens do ex-companheiro com ameaças explícitas de exposição íntima caso não reatasse o namoro.
Com apoio de outras forças de segurança, os policiais localizaram o homem e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi levado para a delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Suspeito já tinha histórico de violência
De acordo com a polícia, o homem vai responder por perseguição (stalking), ameaça e violência psicológica contra a mulher. As investigações também revelaram que ele já tinha histórico de violência doméstica contra outras vítimas.
“As investigações também apontaram que o homem já possui histórico de violência doméstica contra outras vítimas, demonstrando comportamento recorrente de agressividade e intimidação”, informou a Polícia Civil.
Após a prisão, a polícia solicitou medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias
Sete do Comando Vermelho morrem em tiroteio no CE
Homem é preso com 700 arquivos de pornografia infantil
Professora é morta após ir depor sobre desvio de R$ 27 mi