Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (23) após atirar em dois outros homens que caminhavam pela avenida Eduardo Ribeiro, Centro, zona Sul de Manaus. Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo e munições deflagradas.
Não identificado, o suspeito chegou a fugir dos policiais logo após cometer a tentativa de duplo homicídio. Durante a fuga, o homem ainda tentou trocar de roupas para despistar os agentes da Lei, mas acabou reconhecido e preso momentos depois do crime, já nas proximidades da igreja Matriz da capital.
Leia mais: Homem é morto a tiros dentro de casa na zona Centro-Sul
O celular de uma das vítimas e um revólver calibre .38 foram apreendidos em poder do detido. Quatro, das cinco munições encontradas no tambor da arma de fogo, estavam deflagradas no momento da prisão.
Após a detenção do atirador, ele foi conduzido até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, também na zona Sul de Manaus, onde foi feito o levantamento de ocorrências que identificou um mandado de prisão em aberto contra o preso, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
As duas vítimas foram atingidas na boca e na perna, respectivamente, e socorridas até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da cidade. Os dois alvos dos tiros foram identificados como Tedelmar Gonçalves da Silva, de 30 anos, e Kleber Patrício Borges, de idade não revelada, e não há ,até o momento, informações atualizadas sobre o quadros de saúde de ambos.
Os comentários estão fechados.