Uma negociação de um aparelho celular iniciada pela internet terminou com um homem baleado na tarde desta segunda-feira (26). O caso aconteceu na rua 50, do conjunto Mutirão, na Zona Norte de Manaus.
O jovem identificado apenas como Samuel, de 22 anos, foi atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto.
Conforme o padrasto da vítima, um autônomo que preferiu não se identificar, Samuel havia marcado o encontro com o suposto comprador de aparelho celular pertencente à assistência técnica onde eles trabalham e ao chegar no local, dois homens anunciaram um assalto.
Leia mais: Jovem é preso com pochete cheia de drogas
Jovem foi baleado quando iria entregar os celular
“Quem nos informou que Samuel havia sido baleado foi uma das pessoas que ajudou a prestar socorro à ele. Quando a dupla anunciou o roubo, Samuel tentou arrancar no carro, mas ainda acabou sendo baleado nas pernas e de raspão na mão. Ele saiu do local e pediu ajuda em uma via principal. Não foi levado nada durante a ação criminosa”, relatou o padrasto.
Samuel foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele deve passar por cirurgia para retirar uma bala que ficou alojada.
Para o padrasto dele, ficou o susto e alerta para as negociações virtuais. “Meu enteado estava trabalhando e infelizmente foi alvo dessa ação criminosa. Aconselho que quem queira fazer negociações virtuais tome cuidado e sempre marque encontro em lugares público. Trabalhamos há anos com aparelhos celulares e nunca havíamos sido alvos de criminosos”, relatou.
Os comentários estão fechados.