...

Homem é deixado para morrer enforcado e se salva após galho quebrar

por Raphael
...

Um homem de 32 anos foi rendido e levado para morrer enforcado em uma área de mata no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Aos policiais militares da 20ª Cicom, ele informou que havia sido raptado por um grupo de criminosos que faz parte de um tribunal do crime.

Segundo a vítima, o rapto aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (19/12) no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. Ainda de acordo com informações prestadas aos PMs, o grupo desceu de um veículo não identificado e agrediu a vítima até que ela desmaiasse.

Leia mais: Polícia salva homem que seria morto pelo ‘Tribunal do crime’ em Manaus

O homem, já inconsciente, foi rendido e levado para uma área de mata no bairro Tarumã, na zona Oeste, onde foi pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço e deixado no local para morrer. Para a sorte dele, o galho da árvore não resistiu ao peso e quebrou.

Alguns moradores do bairro que estavam de saída para o trabalho ouviram os gemidos de dor da vítima que estava amarrada com diversas lesões pelo corpo. Após encontrarem o homem, os comunitários acionaram a polícia militar.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade hospitalar da calital. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.