fbpx

Homem é preso após trocar as fechaduras da casa da ex-esposa

Compartilhe!

Um motorista de aplicativo de 34 anos foi preso da manhã de terça-feira (25) na rua Abacaba, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus, após trocar a fechadura da casa da ex-esposa. O Suspeito descumpriu medidas protetivas que o impediam de se aproximar da vítima.

Segundo os policiais civis da Delegacia especializada em crimes contra a mulher (DECCM) o suspeito foi até a casa da vítima no dia 29 de julho e aproveitou a ausência dela para trocar as fechaduras da residência, além de jogar fora todas as roupas da mulher e dos 3 filho que tem com ela. Assim que chegou em casa, a ex-esposa do suspeito foi impedida de entrar na própria residência pela mãe dele.

A vítima procurou a Policia Civil e informou que já tinha medidas protetivas estipuladas contra ele. Depois da denúncia, a delegada da DECCM pediu um mandado de prisão para a justiça. Ainda de acordo com as informações repassadas pela Delegada, o casal sempre teve um relacionamento conturbado, já que o motorista de aplicativo era muito ciumento.

Ele foi levado para a sede da unidade e, após os procedimentos necessários, será encaminhado para uma audiência de custódia e ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *