...

Homem é preso com 160 celulares sem nota fiscal em Macapá/AP

por Raphael
...

Nesta sexta-feira, 22/3, um homem foi preso em flagrante pelo crime de descaminho, em posse de 160 celulares oriundos de São Paulo. O objetivo era revender esses celulares em Macapá, capital amapaense.

A prisão ocorreu durante a madrugada, em uma ação de fiscalização da Polícia Federal, com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Amapá (FICCO/AP).

Leia mais: Policiais recuperam 10 celulares roubados em assalto a rota

Ao ser questionado sobre a procedência dos aparelhos, o indivíduo afirmou que não possuía a nota fiscal de nenhum deles e que já havia ido Macapá no início de fevereiro deste ano para fazer um levantamento do mercado local e identificar clientes em potencial. O homem tinha a intenção de revender todos os 160 celulares em menos de um dia.

Após as medidas de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional, e poderá responder pelo crime de descaminho, podendo pegar uma pena de cinco anos de reclusão.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.