Na manhã deste domingo (04), um homem de 43 anos foi preso, suspeito de tentar matar a própria companheira, de 45 anos, com golpe de machado, no bairro Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus. Policiais faziam patrulhamento quando encontraram a mulher ensanguentada.
De acordo com o sargento J. César, da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe policial estava fazendo ronda na região quando foi parada pela vítima, que estava ensanguentada no meio da rua.
Leia mais: Polícia faz buscas por suspeito de matar companheira em Manaus
“Ela então disse que o seu companheiro tentou lhe matar e que ele estava dentro da casa. Com a sua autorização, entramos na residência e encontramos os pertences do casal todos destruídos, além de rastros de sangue pelo imóvel. Demos a voz de prisão e o suspeito não resistiu”, acrescentou o policial.
A mulher tinha machucados e hematomas por todo o corpo e um corte na região da orelha. Ela relatou que o homem de 43 anos, passou a ter um comportamento agressivo há alguns meses.
O homem foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e a vítima será levada para realizar o exame de corpo de delito e atendimento médico.