Na manhã desta segunda-feira (14), a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), decretou a prisão de Leilson Santos da Silva, de 35 anos, acusado de agredir à ex-companheira Cleicimere Leite Soares, de 39 anos.
A vítima estava com o companheiro há 16 anos e tem dois filhos. Ela foi espancada no dia 26 de junho desse ano, em sua residência, que fica localizada no bairro Compensa 3, zona Oeste de Manaus.
Leia mais: Jogador Bruninho é preso por violência doméstica contra a companheira em Manaus
Segundo informações da Polícia Civil, o homem alegou que a vítima teria sofrido um acidente de moto. Após as investigações, entretanto, a mesma conseguiu falar nesta quinta-feira (13) a real causa das lesões.
“Ontem a vítima conseguiu manifestar no hospital, acompanhada da equipe médica, que ele a tinha agredido. Logo depois dela ter dito, ele veio aqui na delegacia acompanhado de advogado e confessou. Ele alegou que primeiro levou um tapa na cara e por isso perdeu a cabeça e a espancou com chutes e socos na região do abdômen e rosto”, informou a Delegada Kelene Passos, titular da Deccm.
A Polícia informou que o estado de saúde da vítima é grave e já passou pela quarta cirurgia.