Um homem, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (15), por danos e perseguição contra a sua ex-companheira, de 32 anos, que tinha uma medida protetiva em seu favor.
A prisão do indivíduo foi realizada no bairro Coroado, na zona Leste, por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, por meio de um mandado de prisão preventiva.
Leia mais: Homem é preso por descumprir medida protetiva concedida em favor da própria mãe
Conforme a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, a agressão ocorreu no dia 8 de abril deste ano, quando o homem arrombou uma janela da casa da vítima, a puxou e a agrediu.“Ele queria saber se a mulher estava tendo relação com outra pessoa, pois ele não aceita o fim do relacionamento. Diante do risco que ele apresenta à vítima, representamos pela sua prisão preventiva e efetuamos a prisão dele em sua residência”.
O homem vai responder por descumprimento de medida protetiva, danos e perseguição e está à disposição da Justiça.
“Ele queria saber se a mulher estava tendo relação com outra pessoa, pois ele não aceita o fim do relacionamento. Diante do risco que ele apresenta à vítima, representamos pela sua prisão preventiva e efetuamos a prisão dele em sua residência”.
O homem vai responder por descumprimento de medida protetiva, danos e perseguição e está à disposição da Justiça.