fbpx

Homem se joga no igarapé do Mindu após desentendimento com companheira

Compartilhe!

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

A Polícia Militar foi chamada para tentar socorrer um homem que se jogou no Igarapé do Mindu na noite desta terça-feira, dia 19. Ericles Araújo, de 24 anos, parou o carro no acostamento da ponte próxima a um shopping e se jogou na água. Dentro do veículo foi encontrado uma garrafa de vodka vazia. Segundo a PM, o motivo do ato foi um desentendimento conjugal.

Assim que os PM’s chegaram e tentaram conversar com o homem, ele adotou uma atitude de valentão. Desafiava os policiais, além de desacatar várias vezes as ordens da polícia de sair, pacificamente, de dentro do igarapé.

Um vídeo feito por testemunhas no local, mostram o homem visivelmente alcoolizado, completamente encharcado, enquanto ameaça os PMs com uma faca. Ele chega a xingar os policiais e manda que eles pulem no rio para buscá-lo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar no resgate do homem.

Homem, visivelmente embriagado, desafiou a Polícia – Divulgação

De acordo com informações da polícia, o homem se jogou por causa de problemas conjugais, pois ele chamava várias vezes pelo nome de uma mulher, aparentemente ex companheira do rapaz.

Ericles Araújo acabou sendo resgatado do igarapé e encaminhado a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *