fbpx

Homem sequestrado e torturado é salvo por Policiais

Compartilhe!

Um homem de 25 anos foi sequestrado e torturado por criminosos na madrugada desta terça-feira (15), no meio de um bananal localizado no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus.

A vítima foi resgatada por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no momento em que ia ser executada pelos criminosos. O homem contou aos agentes que estava andando pela rua Esperança, por volta das 02h40, quando foi chamado por homens que estavam em um carro.

Leia mais: Enfermeira é morta em casa em aparente latrocínio

Ao se aproximar, ele foi rendido e jogado para dentro do veículo e em seguida levado para o quintal de uma casa em um barranco. Após ser sequestrado, ele foi amarrado e torturado. 

A polícia percebeu a movimentação estranha na área e foi checar o que estava ocorrendo, nesse momento se deparou com os suspeitos prontos para matar o homem.

O grupo fugiu ao perceber a chegada dos PMs. A vítima foi socorrida e encaminhada ao SPA Danilo Corrêa para receber atendimento. Agora, a Polícia Civil Investiga a motivação do crime e quem são os possíveis suspeitos.

One thought on “Homem sequestrado e torturado é salvo por Policiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *