Home Outros Crimes Homens se esfaqueiam após briga em beco

Homens se esfaqueiam após briga em beco

por policia24h
352 visualizações

Dois homens ficaram feridos após se esfaquearem durante uma briga na noite de ontem (27). O caso aconteceu no beco São Francisco do bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo Policiais Militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gabriel Silva dos Santos de 22 anos, se desentendeu com um homem que não teve o nome divulgado, e o esfaqueou no ombro.

Mesmo machucado, ele conseguiu pegar a faca e esfaqueou Gabriel de volta. Foram pelo menos quatro vezes no abdômen.

O rapaz esfaqueado no ombro foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Redenção. Gabriel foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em estado grave, conforme a polícia.

O motivo da briga ainda permanece desconhecido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.