Um cadáver com sinais de tortura foi encontrado na manhã de hoje por uma idosa de 60 anos no entorno do Campo do Suplanzão, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
A idosa estava regando as plantas de um canteiro que fica no terreno, quando se deparou com o corpo de um homem. A vítima estava coberta por um pano preto, apenas com a cabeça para o lado de fora. Assustada, a mulher acionou a polícia militar.
No local, os policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que trata-se de um homem de aproximadamente 25 anos. Ele apresentava várias perfurações pelo corpo na região do peito e sinais de estrangulamento.
A Perícia do Departamento Técnico-Científico e uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas para colher informações sobre a vítima e isolar o local do crime.
O homem ainda não foi identificado, mas os policiais informaram que ele tinha uma tatuagem no pulso e que o corpo apresentava sinais de putrefação. Ele possivelmente teria sido desovado no local. O Instituto Médico Legal também foi acionado para fazer a remoção do corpo.