fbpx

Irmã encontra mulher sem vida dentro da própria casa

Compartilhe!

O corpo de uma mulher identificada como Maria de Jesus dos Santos de Souza, 53 anos, foi encontrado em estado de putrefação dentro de uma casa, na rua Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O encontro do cadáver ocorreu na última terça-feira (9).

De acordo com a Polícia, Maria foi vista pela última vez no sábado (5). Ela morava com a mãe, uma idosa de 77 anos. A senhora não estava em casa no fim de semana, pois havia ido passar alguns dias na casa de outra filha.

Segundo familiares e vizinhos, a vítima estava bebendo na rua com um grupo de amigos na sexta-feira, quando Maria se despediu e foi para casa dormir. No sábado (5), parentes tentaram fazer contato com ela via telefone, mas não conseguiram.

Novamente tentaram entrar em contato com a desaparecida no domingo (6), mas ela também não atendeu. Nessa terça-feira, vizinhos ao lado da casa de Maria, sentiram um forte odor vindo da residência e avisaram à irmã da vítima.

A mulher foi ao local e encontrou a irmã morta em avançado estado de decomposição. A polícia militar foi acionada, bem como o Instituto Médico legal (IML) para fazer a remoção do corpo. A morte será investigada pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *