As irmãs Jucileia Jakiminutt Campos e Juciane Jakiminutt Campos foram presas nesse domingo (13) por suspeita de tentar matar a técnica em enfermagem Sandra Mara, de 34 anos, da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).
De acordo com o delegado Márcio André, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima se preparava para entrar em casa, quando foi surpreendida por um homem, que estava em um carro, modelo Fiat Grand Siena, estacionado em frente à sua residência.
“A vítima foi atingida por 8 disparos. Investigações apontaram para o envolvimento das duas irmãs e dessa terceira pessoa. A vítima mantinha um relacionamento com um homem que também tinha envolvimento amoroso com uma dessas irmãs”, explicou o delegado.
Irmãs teriam mandado outra pessoa matar a técnica em enfermagem
Segundo o delegado, o principal motivo teria sido ciúmes. “Por isso esse ciúme exarcebado por parte dessa irmã, que passou a fazer ameaças, xingamentos, mas a terceira pessoa foi quem efetivou os disparos. Ele fugiu com um veículo de uma das irmãs”, completou.
Após diversos disparos, o criminoso fugiu e a mulher ficou agonizando até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu).
As duas foram presas em uma festa localizada no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, após denúncias anônimas. A suspeitas são de Autazes. Após serem interrogadas, as suspeitas serão levadas ao sistema prisional. Na delegacia, a mãe das suspeitas gritava por Deus e dizia que a prisão das filha era uma injustiça.
Os comentários estão fechados.