O jogador Bruninho, que disputou o Campeonato Amazonense desta temporada pelo Manauara, sendo foi vice-campeão, foi preso por suspeita de agressão cometida contra a companheira, de 31 anos, na manhã de segunda-feira (29).
Segundo informações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), sob o comando da Delegada Débora Mafra, o jogador foi preso em flagrante no bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus, e autuado pelo crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica, contra a companheira.
Leia mais: Jogador de futebol é preso por não pagar pensão alimenticia
O jogador ,de 27 anos, é natural de Aracaju-SE e fez parte do time do Manauara que conquistou o vice-campeonato Amazonense desta temporada. Alem do Robô, Bruninho soma passagens por River-PI, Interporto-TO, Itabaina-SE, Pretolina-PE e Lagarto-SE.
A Polícia Civil informou ainda que, a vítima convive há dois meses com o jogador e relatou que Bruninho tem problemas com bebidas alcoólicas e sempre foi muito agressivo, chegando até a ameaçá-la de morte. Após a prisão, o atleta foi encaminhado para a audiência de custódia.