fbpx

Ladrão é preso após ameaçar ex-namorada

Compartilhe!

Um homem de 22 anos, foragido da justiça por roubo, foi preso na última terça-feira (4) após ser denunciado por ameaçar a ex-namorada. O mandado foi cumprido na residência da vítima, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), ele era procurado por um crime que aconteceu em em dezembro de 2019.

A equipe de investigação tomou conhecimento sobre o mandado após denúncia da ex-namorada do autor. Ela informou que estava sendo vítima de violência doméstica e perseguição, e chegou a solicitar medida protetiva em seu favor.

Leia mais: Corpo com tiro e facada é encontrado ao lado de shopping

Após a denúncia, a equipe policial investigou os antecedentes do autor, e identificou haver contra ele mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pelo juiz Áldrin Henrique de Castro, da 10ª Vara Criminal, em janeiro deste ano.

O homem foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão em regime semiaberto, pela prática do crime de roubo. Após o término dos procedimentos cabíveis na Especializada, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça. Agora, ele também deve responder por ameaçar a ex-namorada.

One thought on “Ladrão é preso após ameaçar ex-namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *