fbpx

Ladrão leva surra após tentativa de assalto

por Raphael

Um suposto assaltante, de 24 anos, foi espancado na noite desta quinta-feira (5), após tentar roubar o celular de uma mulher na rua Bom Sucesso, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 24 anos, foi capturado pelos moradores daquela localidade e com ele ainda fora apreendida uma réplica de arma de fogo.

Leia mais: Perseguição termina com um morto no Novo Aleixo

Indignados, os moradores decidiram dar uma lição no suspeito até a chegada da PM. Os policiais foram até o local e evitaram que o homem fosse linchado.

O indivíduo foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para o atendimento de primeiros socorros, e logo após seguiu para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentado.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais