...

Mãe quebra SPA ao saber da morte da filha e acusa hospital de negligência

por policia24hAM
...

Imagens que circularam nas redes sociais nesta quarta-feira (08), mostram uma mãe desesperada, quebrando um hospital, ao saber da morte da filha, Safira Eloá, de apenas um ano e cinco meses. O caso aconteceu no SPA e Maternidade Chapot Prevost, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

No vídeo é possível ouvir a mãe gritar que a filha entrou bem e falando enquanto quebra as vidraças do hospital. Seguranças, enfermeiros e funcionários do local tentavam conter a mulher.

Veja o vídeo:

No boletim de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte consta como natural e infecção das vias respiratórias inferiores. O laudo é contestado pelos familiares que acusam o SPA de negligência médica.

Em nota, a direção do SPA e Maternidade disse que a criança deu entrada na emergência da unidade com relatos de tosse, coriza e falta de ar há duas semanas, diagnosticada no primeiro atendimento médico com bronquiolite e saturação 85%, mas não apresentou melhora na saturação e precisou ser intubada. Após a intubação a paciente teve uma parada cardíaca, vindo a óbito.

O velório da criança aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia, rua Padre Ramim, bairro Zumbi 2, zona Leste da capital.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.