Ver resumo
- Mulher é presa em flagrante após tentar matar o filho bebê.
- Crime ocorreu em Parnamirim e teria sido motivado por vingança.
- Polícia encontrou vídeos e mensagens com ameaças da mãe.
- A palavra-chave tentativa de infanticídio aparece no caso.
Parnamirim (RN) – Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante após tentar matar o próprio filho, um bebê de apenas 3 meses, por estrangulamento. Segundo a Polícia Civil, a mãe confessou o crime e disse que agiu por vingança contra o companheiro, pai da criança.
O relacionamento dos dois, que já dura três anos, seria marcado por violência doméstica. O homem já tinha sido preso por agressão e por descumprir medida protetiva.
Vídeos e mensagens revelam intenção de matar o bebê
Durante a prisão, realizada nesta segunda-feira (1º), os policiais apreenderam vídeos, áudios e mensagens enviadas pela mulher ao companheiro. Nas gravações, ela afirmava que iria matar o bebê e depois tirar a própria vida.
O delegado Emerson Valente, responsável pela investigação, afirmou: “Recebemos vídeos enviados pela mãe ao pai da criança, nos quais ela dizia que iria matar o filho e depois se matar. A mãe confessou o crime. Por isso, lavramos prisão em flagrante”.
Bebê entregue a familiar e Conselho Tutelar
A criança, que havia completado três meses no dia anterior, foi resgatada com vida e entregue a um familiar. O caso também foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Parnamirim, que acompanha a situação.
A mulher está presa preventivamente desde o dia 2 de setembro. O caso aconteceu por volta das 20h do dia 31 de agosto, no município de Parnamirim, na Grande Natal.
Últimas Notícias
Homem é sequestrado após deixar filho na escola
Mulher é morta com corte no pescoço por falsos entregadores
Rostos de mulheres e crianças vão parar em site pornô