Uma mulher identificada como Jéssica de Oliveira Gomes, de 27 anos, sofreu queimaduras de 2º grau após ter o corpo queimado com água quente jogada pelo próprio marido, Herley Carlos Coelho, 30, durante uma discussão no último sábado (03).
Segundo informações da família da jovem, o casal estava em casa fazendo uso de bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. O marido queria que a esposa pedisse demissão do trabalho.
O marido, embriagado, pegou uma panela com água quente e jogou na companheira que estava com a filha no colo. Para proteger a criança, a mãe se virou rapidamente e sofreu queimaduras na região posterior do tronco, lombar e nas nadégas. Após o ataque, Jéssica desmaiou de tanta dor e o marido fugiu. Herley deixou a companheira trancada e só no domingo (04) que ela conseguiu pedir ajuda.
A vítima procurou a polícia civil e registrou um boletim de ocorrência contra o marido. Jéssica foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde permanece internada. Herley ainda não foi encontrado.