fbpx

Moradores gravam explosão de granada deixada por facção criminosa

Compartilhe!

Os moradores do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus mais uma vez ficaram assustados com a ação dos criminosos envolvidos na guerras de facção. Um suposto artefato explosivo foi deixado na rua Prosperidade na noite de ontem.

Assim que a suposta granada foi encontrada, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado. A área foi isolada e a passagem de veículos e pedestres ficou restrita aos moradores do local.

Moradores gravaram o momento da explosão – Divulgação

Após a desativação, o grupamento Marte recolheu os vestígios da suposta granada, que agora devem passar por perícia para confirmar se o objeto era um explosivo ou não. Nenhum suspeito foi encontrado no local. A polícia não informou qual seria o alvo dos bandidos ao deixar a granada nesse local.

Local de homicídios

A rua prosperidade vem sendo palco de vários extermínios durante a guerra do tráfico. Nesta segunda-feira, dia 3, Denei Nunes Marinho, conhecido como “mau mau”, de 38 anos, foi morto com vários tiros em um rip rap.

Na última quarta, dia 29, Antônio Felipe Carvalho de Freitas, de 23 anos, foi baleado enquanto saía de um estabelecimento comercial nessa mesma rua. Ele ainda chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas morreu na unidade hospitalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *