Vários Motoboys realizaram uma manifestação na tarde desta quarta-feira (17), contra a agressão e ameaças sofridas por um motoboy na noite da última terça-feira (16).
De acordo com informações da PM , cerca de 100 entregadores de delivery se concentraram em frente ao condomínio Renaissance, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.
Os profissionais se reuniram e realizaram um buzinaço em protesto ao morador que ameaçou um motoboy na noite de ontem. O vídeo que tomou conta da internet, mostra um motoboy denunciando agressões e ameaças de morte que teriam sido feitas por um cliente durante uma entrega em Manaus.
Nas imagens registradas pelo próprio entregador, o morador não identificado, aparece sendo indagado pelo motoboy sobre o motivo das agressões e ameaças, e em um determinado momento, o motoboy é agredido, tem o celular tomado pelo agressor, que também pega a bolsa de entregas do motociclista e a lança no meio da rua.
O trabalhador diz ao morador que irá acionar a polícia e mesmo assim, o homem não para com as agressões.
Além desse fato ocorreu outra denúncia contra esse morador na manhã desta quarta-feira (17). Um agente de portaria que trabalha no condomínio, disse que não é primeira vez que o homem age de maneira agressiva. “Na segunda-feira ele me ameaçou também de morte, sem eu fazer nada pra ele”, disse o trabalhador.