fbpx

Motorista de aplicativo é resgatado de sequestro

Compartilhe!

Um motorista de aplicativo foi resgatado de um sequestro na manhã desta quarta-feira (12). A ação foi bem sucedida após uma tentativa de abordagem da Polícia Militar ao veículo, que estava sendo utilizado por dois assaltantes. A vítima foi resgatada na Alameda Cosme Ferreira, na zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima informou que aceitou a corrida no bairro Zumbi dos Palmares. Ao chegar no local, três pessoas, incluindo um adolescente, entraram no carro e em seguida anunciaram o assalto.

Os criminosos identificados como Keila Oliveira, de 43 anos, Luiz Alberto de 21, e o adolescente de 17 anos, agrediram o motorista de aplicativo e o jogaram no porta-malas, enquanto seguiam pelas ruas do bairro cometendo arrastão.

Leia mais: Pistoleiro é perseguido e executado tentar matar rival

A equipe da 25ª Cicom estranhou o veículo e decidiu realizar abordagem. Ao tentar pedir que o motorista parasse, o adolescente de 17 anos sacou a pistola e atirou diversas vezes contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando o jovem assaltante.

Já na Alameda, os policiais conseguiram interceptar o veículo e o trio foi detido. Com eles foram apreendidos um revólver e uma réplica de arma de fogo. O adolescente foi levado para uma unidade hospitalar e o casal foi conduzido para a delegacia. O Motorista de aplicativo resgatado do sequestro não teve ferimentos.

One thought on “Motorista de aplicativo é resgatado de sequestro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *