Ver resumo
- Homem atacou a ex-namorada com facão em mercado de SC.
- Vítima teve a mão amputada e segue internada no hospital.
- Outras duas pessoas ficaram feridas ao tentar ajudar.
- Crime foi motivado por ciúmes e é investigado como feminicídio.
Rio Negrinho (SC) – Uma mulher de 18 anos teve a mão amputada após ser atacada com um facão pelo ex-namorado na frente de um mercado. O crime aconteceu na sexta-feira (24) e foi registrado por câmeras de segurança.
O agressor, de 23 anos, chegou de moto, pegou o facão no baú do veículo e entrou pelo portão dos funcionários. Em seguida, atacou a ex-companheira dentro do estabelecimento.
Facão usado no ataque foi encontrado com sangue
As imagens mostram a vítima saindo do mercado se arrastando no chão, já ferida. O homem corre atrás dela e desferiu mais golpes mesmo com a jovem caída. Depois, fugiu de moto.
Além da vítima principal, duas pessoas ficaram feridas ao tentar defendê-la. A gerente do local, de 32 anos, foi atingida no rosto. Um funcionário, de 19, sofreu cortes na nuca e nos braços.
Motivação por ciúmes e tentativa de feminicídio
Segundo o delegado Rubens Almeida de Freitas, o ataque foi motivado por ciúmes. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e ficou revoltado ao saber que a ex estava com outro.
Ele foi preso em casa pela Polícia Militar. O facão usado no crime foi achado em um terreno baldio, com vestígios de sangue.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante audiência de custódia.
Laudos vão apontar a gravidade dos ferimentos das outras vítimas. A jovem atacada seguia internada até a tarde de domingo (26).
Últimas Notícias
PM reage após arma de bandido falhar em tentativa de execução
Coordenador de escola que se passava por vidente é condenado por estupro de aluna de 11 anos
Pai de santo é preso por abuso sexual de três mulheres