Ver resumo
- Mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Mossoró.
- Crime aconteceu após o suspeito invadir a casa da vítima.
- Vítima chegou à UPA com faca cravada no pescoço.
- Polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio.
Mossoró (RN) – Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Santo Antônio. O suspeito, de apenas 19 anos, teria invadido a casa da vítima e desferido golpes de faca após não aceitar o fim do relacionamento. Ela ainda conseguiu chegar a UPA com a faca no pescoço e ser salva pelos médicos.
Segundo familiares, a mulher morava com a filha de 7 anos e havia terminado recentemente com o agressor. Na noite anterior ao crime, ele passou horas na porta da casa, tentando contato, sem sucesso.
Ex pulou muro e atacou mulher com faca no pescoço
Na manhã do ataque, o homem teria pulado o muro de uma igreja vizinha e, em seguida, o da casa da vítima. Ele arrombou a porta e entrou enquanto mãe e filha dormiam. Armado com uma faca de mesa, surpreendeu a mulher.
Ela conseguiu fugir com a filha pelo portão da frente, mas foi alcançada. O agressor desferiu golpes no ombro e no pescoço. A vítima correu até a UPA do bairro Santo Antônio, que fica a poucos metros da residência, ainda com a faca cravada no pescoço.
Vítima foi socorrida e registrou ocorrência na Deam
De acordo com a Guarda Municipal, a mulher chegou à unidade de saúde por volta das 6h20, acompanhada da filha. Ela foi transferida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por um procedimento cirúrgico e recebeu alta no mesmo dia.
Após o atendimento, a vítima procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a ocorrência. A Patrulha Maria da Penha prestou suporte e a Polícia Militar assumiu a ocorrência no hospital.
Polícia investiga tentativa de feminicídio em Mossoró
A Polícia Civil confirmou que o caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito seguia foragido.
Familiares relataram que o jovem não aceitava o fim do relacionamento e já havia demonstrado comportamento obsessivo. A polícia segue em diligências para localizá-lo.
Últimas Notícias
Mãe é presa por tortura filho de 9 anos com ovos quentes
‘Apartamento do terror’: mulher é presa por maus-tratos a gatos
Homem é preso por estuprar dois adolescentes no DF