Home MancheteMulher tenta matar avó de 92 anos

Mulher tenta matar avó de 92 anos

Crime teria sido motivado por disputa de herança
por policia24h
280 visualizações
Mulher tenta matar avó de 92 anos em Copacabana
Ver resumo
  • Mulher de 40 anos foi presa após atacar a avó de 92.
  • Crime ocorreu em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
  • Idosa sofreu cortes profundos e fraturas nos dedos.
  • Polícia investiga tentativa de homicídio por herança.

Rio de Janeiro (RJ) – Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (17) após tentar matar a própria avó, de 92 anos, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A idosa sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Municipal Miguel Couto.

Segundo a polícia, a mulher invadiu o apartamento da avó e a agrediu com um objeto contundente, possivelmente um martelo de cozinha. Após o ataque, ela trancou a idosa no banheiro para impedir que pedisse ajuda.

Vítima sofreu cortes e fraturas

A idosa teve cortes profundos na cabeça e nas mãos, que precisaram de 40 pontos, além de fraturas em vários dedos. Uma vizinha médica prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros, que levaram a vítima ao hospital.

Parentes contaram que o crime pode ter sido motivado por disputa de herança e cobranças financeiras da agressora. Após fugir, a mulher ainda enviou mensagem ao filho, de 17 anos, afirmando que a bisavó estava morta.

Mulher foi presa horas depois

Agentes das delegacias de Copacabana (12ª DP) e do Leblon (14ª DP) localizaram e prenderam a mulher poucas horas após o crime. Ela foi autuada por tentativa de homicídio qualificado, com agravante por a vítima ter mais de 60 anos.

A polícia segue investigando o caso e tenta encontrar o objeto usado na agressão. Também será apurado se a idosa já havia sofrido outras violências anteriormente.

Últimas Notícias

Professor é preso por abuso de criança de 1 ano e aliciamento de alunas

Jovem atropela ex-namorada após término

Mãe agride filhas de 2 e 5 anos e babá denuncia caso

Leia Também