fbpx
Carregando

Tipo de busca

Outros Crimes

Neto drogado ameaça avó de 85 anos e vai preso. Na DP descobrem que ele era homicida procurado

Avatar
Compartilhar

Railton Cordeiro Miranda, de 35 anos, inventou de ameaçar a própria avó, uma idosa de 85 anos. Ele fazia isso toda vez que se drogava na casa da senhora e ela brigava com o neto. Com medo de morrer, a vovozinha pediu ajuda a polícia que levou o rapaz preso. Na delegacia foi descoberto que ele era um homicida procurado pela Justiça.

O caso aconteceu no bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus, nesta quinta-feira (15).

De acordo com a delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI), a idosa compareceu na delegacia na última quarta-feira (14) para registrar a ocorrência. Ela informou que Railton a ameaçou de morte, perturbava sua tranquilidade e utilizava drogas no interior da casa dela.

Durante as diligências, o homem estava visivelmente drogado, mas não ofereceu resistência quando foi dada a voz de prisão.

Durante consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva no nome dele, expedido no dia 16 de março de 2020, pelo juiz Mauro Moraes Antony, do Tribunal do Júri.

Railton foi conduzido ao prédio da DECCI, onde foi indiciado pelos crimes de homicídio e associação criminosa. Ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *