Ver resumo
- Mulher foi flagrada agredindo filha de 2 anos em Belo Horizonte.
- Pai instalou câmera escondida após suspeitar de maus-tratos.
- Vídeo mostra sufocamento, tapas e chute na criança.
- Palavra-chave “agressão infantil” aparece no contexto do caso.
Belo Horizonte (MG) – Uma mulher de 22 anos foi flagrada agredindo a própria filha, de apenas 2 anos, dentro de casa no bairro Lindéia, na manhã deste domingo (31). O pai da criança instalou uma câmera escondida após desconfiar de maus-tratos e conseguiu registrar o momento em que a menina era sufocada contra o colchão, levava tapas no rosto e até um chute (vídeo abaixo).
Flagra veio após suspeita antiga de agressão
Segundo o boletim de ocorrência, o pai, de 38 anos, contou à Polícia Militar que há cerca de um ano a filha sofreu uma fratura no fêmur sem explicação. Na época, ele procurou o Conselho Tutelar do Barreiro, mas não houve encaminhamento por falta de provas.
Com a nova suspeita, ele decidiu instalar uma câmera no quarto. Ao ouvir o choro da criança, ele entrou no cômodo e interrompeu as agressões. Em seguida, acionou a polícia.
Mãe diz que perdeu o controle
Aos policiais, a mulher alegou estar separada do companheiro há alguns dias e disse que era cobrada a cuidar sozinha dos filhos gêmeos. Ela afirmou que abandonou o trabalho por causa da rotina pesada em casa.
Segundo ela, chegou a pedir ajuda ao pai das crianças, mas ele teria condicionado o apoio a relações sexuais. No dia da agressão, uma discussão sobre a divisão de tarefas teria desencadeado o surto.
“Fiquei nervosa e perdi o controle”, disse a mãe aos policiais.
Ela foi levada para a delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Mulher é achada decapitada em mata
Polícia Federal faz operação contra o tráfico internacional em Manaus
Adolescente pede faca emprestada em lanchonete e mata homem na rodoviária