Home ManchetePassageiros de ônibus filmam PM matando assaltante em SP

Passageiros de ônibus filmam PM matando assaltante em SP

Suspeito foi baleado ao tentar roubar motorista na zona sul
por policia24h
572 visualizações
Ver resumo
  • Suspeito de assalto foi baleado por PM na zona sul de SP.
  • Policial estava a caminho do trabalho e presenciou o crime.
  • Homem morreu no local antes da chegada do Samu.
  • Palavra-chave: homem morto por PM após tentativa de assalto.

São Paulo (SP) – Um homem suspeito de tentativa de assalto foi baleado e morreu após ser atingido por um policial militar na manhã desta sexta-feira (12/9), na Avenida João Dias, zona sul da capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, o agente estava a caminho do trabalho quando presenciou o momento em que o suspeito abordava o motorista de um carro. O policial interveio e atirou contra o homem, que caiu ao lado da motocicleta usada no crime.

PM reagiu ao flagrante de roubo

Imagens feitas por uma passageira de ônibus mostram a movimentação na avenida e, em seguida, os disparos. O homem, que ainda não foi identificado, morreu no local antes da chegada do Samu, que apenas constatou o óbito.

Pelo menos cinco viaturas da PM foram acionadas e isolaram a área para o trabalho da perícia. O caso será investigado pelo 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio).

Avenida João Dias ficou parcialmente interditada

Durante a ação e o atendimento, a Avenida João Dias teve parte da pista interditada, o que gerou lentidão no trânsito. Muitos curiosos se aglomeraram na calçada para acompanhar a movimentação dos policiais e da perícia.

Segundo a PM, o policial agiu ao presenciar o crime e reagiu diante da ameaça representada pelo suspeito. A corporação não informou se o homem estava armado no momento da abordagem.

Leia a nota da Polícia Militar na íntegra

“O policial militar, a caminho do trabalho, presenciou um roubo em andamento e interveio para proteger a vítima. Diante da ameaça, reagiu e alvejou o suspeito, que morreu no local. A ocorrência foi registrada no 92º DP e a Corregedoria acompanha o caso.”

Últimas Notícias

Mulher é esfaqueada pelo ex em Mossoró e chega com faca no pescoço na UPA

Mãe é presa por tortura filho de 9 anos com ovos quentes

‘Apartamento do terror’: mulher é presa por maus-tratos a gatos

Leia Também