fbpx

PM é recebida a tiros e suspeito é morto em confronto

Compartilhe!

Uma incursão de equipes da Força Tática terminou com a guarnição da Polícia Militar (PM) recebida a tiros e um suspeito morto em confronto, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus, na manhã desta terça-feira (20). Na ação foram apreendidas uma arma de fogo e munições de diferentes calibres.

Uma denúncia anônima alertou a equipe de que os homens estariam armados em uma residência na rua das Oliveiras, que foi rapidamente checada pelas equipes militares. Foi realizado um cerco em torno da casa, provocando uma grande correria no interior do imóvel.

Leia mais: Suspeito morre e fuzil é apreendido pela PM em confronto

Na tentativa de fugir, um grupo de criminosos subiu no telhado da casa e começaram a fugir pulando o muro pelos fundos do terreno, ao mesmo tempo em que dispararam várias vezes contra os policiais.

Ao revidarem, os policiais acertaram um dos suspeitos que, ferido, foi socorrido pelos militares e levado até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona Leste da cidade, onde ele faleceu após não resistir aos ferimentos.

Ainda foram apreendidos durante a ação policial um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições calibre 38 deflagradas, 10 munições do mesmo calibre intactas e oito munições calibre 9mm, também intactas. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *