Home ManchetePM é torturado e baleado por traficantes na CDD

PM é torturado e baleado por traficantes na CDD

Um soldado da PM foi torturado e baleado com oito tiros por traficantes da Cidade de Deus, bairro localizado na zona Oeste do Rio de Janeiro.
por policia24h
472 visualizações

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi torturado e baleado com oito tiros por traficantes da Cidade de Deus, bairro localizado na zona Oeste do Rio de Janeiro. A situação aconteceu na noite desta sábado (19), na comunidade do “Karatê”, naquele bairro.

O soldado é lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (São Cristóvão), ele tem 39 anos e foi socorrido por moradores, por ordem dos traficantes, que perceberam a movimentação de viaturas do 18º Batalhão da PM (Jacarepaguá) no bairro, acionadas para atender a oocorrência, e “liberaram” o PM, além de identidade funcional e a motocicleta que conduzia, modelo Honda CB 500.

Leia mais: ‘Justiceiro’ executa suspeito de assalto na zona Norte

De acordo com o jornal carioca “O Dia”, o PM, além de torturado, foi baleado com disparos no abdômen, nádegas, joelho esquerdo, coxas e pé esquerdo. Ele chegou no hospital desarmado, parcialmente consciente, e apresentava um corte na testa e sinais de agressão. O quadro do militar é estavel.

A Polícia Militar informou que o policial estava de folga e permanece internado no Lourenço Jorge. Já a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) e aguardam a alta do soldado para ouvi-lo na delegacia.

As informações são do “O Dia”.

Leia Também