Pelo menos 13 pessoas foram presas no Amazonas durante policiamento realizado nas últimas 24 horas em várias áreas do estado. A maioria das prisões foi pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Entre a manhã de terça-feira (03) e as primeiras horas de hoje (04), foram apreendidos mais de oito quilos de entorpecentes, oito armas de fogo e 41 munições.
Durante as ocorrências, a PMAM também cumpriu três mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.
Na tarde desta terça-feira (03), um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Ele estava com 20 porções de entorpecentes entre cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie. O homem foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 48 anos, no início da noite de ontem (03), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no ramal do Brasileirinho, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus.
No momento da abordagem, o suspeito estava com uma arma caseira, um revólver calibre 38, espingarda calibre 12 e 27 munições. O infrator foi conduzido até o 14º DIP.
No município do Rio Preto da Eva, um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (03), ele tentou fugir, e logo foi recapturado pelos policiais no loteamento São Silvestre. Com ele, foram apreendidas 10 porções de oxi e oito de maconha, além de um revólver.