...

Polícia procura homem por agredir e jogar de carro mulher que recusou beijá-lo

por Raphael
...

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está a procura de um homem identificado como Kzam Matos Martins, de 30 anos. Ele é suspeito de agredir uma mulher e jogar a vítima do carro em movimento, após a mesma recusar-se a dar um beijo nele. A agressão ocorreu no último final de semana, em frente a uma casa de shows em Manaus, capital do Estado.

De acordo com a Polícia, testemunhas relataram que Kzam abordou a mulher, tentou beijá-la mas a mesma recusou-se a retribuir. No mesmo momento, o suspeito tomou o celular da vítima e entrou no veículo dirigido por seu irmão.

Leia mais: Travesti reage a tentativa de agressão e corta pescoço de homem com garrafa

A vítima pediu o celular dela e Kzam teria se recusado a entregar, dizendo que daria uma carona a mesma. Em depoimento, a mulher informou que não queria aceitar a carona, mas devido a insistência do agressor e de um amigo, ela acabou cedendo.

A vítima contou na delegacia que ao tentar recuperar seu celular, levou uma cotovelada no rosto dada por Kzam. Um amigo da vítima, que testemunhou a situação, disse que a pancada foi tão forte que fez um corte no rosto da mulher.

Após a agressão, a mulher abriu a porta para sair do carro, e, quando deixava o veículo, foi novamente alvo de agressão, levando um chute nas costas dado por Kzam. A vítima e o amigo que a acompanhava deixaram o carro dos suspeitos e a dupla fugiu do local.

A jovem foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar. Após receber atendimento médico, ela seguiu para a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor, que agora está sendo procurado pela Polícia Civil.

Qualquer informação a respeito do paradeiro de Kzam Martins, pode ser repassada às autoridades por meio do telefone 181, o Disk-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública. As informações e o denunciante são mantidos em total sigilo.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.