Home ManchetePolicial Militar se mata após atirar na companheira

Policial Militar se mata após atirar na companheira

Mulher está internada em estado grave
por policia24h
203 visualizações
Ver resumo
  • Policial militar atira na companheira e depois em si mesmo.
  • José Carlos morreu no hospital de Salgueiro no domingo (9).
  • Companheira do PM segue internada; estado de saúde não divulgado.
  • Polícia investiga o caso; palavra-chave: policial atira na esposa.

Belém do São Francisco (PE) – Um policial militar de Pernambuco morreu após atirar na companheira e, em seguida, contra si mesmo. O caso aconteceu na noite do sábado (8) e foi confirmado pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

O soldado foi identificado como José Carlos Gonçalves Lima, conhecido como Juninho de Jacira. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, no domingo (9).

Companheira do PM segue internada

Segundo a SDS, o casal foi encontrado ferido e levado inicialmente para o hospital de Belém do São Francisco. Depois, ambos foram transferidos para Salgueiro. A mulher segue internada, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Civil de Pernambuco abriu investigação para apurar o caso. As diligências seguem sob responsabilidade da 22ª Delegacia Seccional de Floresta.

Investigação sobre morte de policial militar continua

Até o momento, a motivação do crime não foi revelada. Familiares e testemunhas devem ser ouvidos nos próximos dias para ajudar a esclarecer o que aconteceu.

O sepultamento de José Carlos, que era soldado da Polícia Militar de Pernambuco, está marcado para a tarde desta segunda-feira (10), no cemitério de Belém do São Francisco.

“A Secretaria de Defesa Social informa que o policial militar José Carlos Gonçalves Lima foi socorrido após ser encontrado ferido junto à sua companheira, em Belém do São Francisco, na noite do sábado (8). Ambos foram levados ao hospital local e transferidos para Salgueiro. Infelizmente, o militar não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso por meio da 22ª Delegacia Seccional de Floresta.”

Últimas Notícias

Irritado com choro, padrasto arremessa bebê de 11 meses no chão

Idoso é condenado por estuprar menina de 6 anos

Empresário é resgatado após sequestradores exigirem R$ 450 mil de resgate

Leia Também

Deixe um comentário