Ver resumo
- Policial federal foi preso após denúncia de agressão em Vitória.
- Vítima relatou duas agressões antes de pedir ajuda à polícia.
- Suspeito estava armado e trancado no banheiro do apartamento.
- Palavra-chave “policial federal preso por agressão” está no foco do caso.
Vitória (ES) – Um policial rodoviário federal de 46 anos foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de agredir a esposa no apartamento do casal, em Jardim Camburi. A vítima, uma enfermeira de 42 anos, relatou ter sido agredida duas vezes antes de pedir ajuda.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Eduardo Valentin Cozzer estava armado e trancado no banheiro quando os policiais chegaram ao local. A mulher foi encontrada com a alça da roupa rasgada, mas sem ferimentos visíveis.
Policial alegou ter sido ameaçado
O agente afirmou que ele mesmo teria chamado a polícia, alegando que estava sendo ameaçado pela esposa, que estaria “emocionalmente alterada”. Apesar disso, os policiais deram voz de prisão ao servidor.
A ocorrência foi registrada e o caso segue sob investigação. O nome da delegacia responsável não foi informado até o momento.
Esposa preferiu não comentar o caso
A reportagem tentou contato com a esposa do policial, mas ela optou por não se pronunciar. Já a defesa de Eduardo Valentin Cozzer também não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.
Casos de violência doméstica envolvendo agentes públicos têm chamado atenção e levantado debates sobre o preparo emocional de servidores armados.
Últimas Notícias
Policiais do Denarc são presos por receber R$ 1 milhão em propina do PCC
Homem é preso após empurrar carrinho de supermercado com corpo de mulher
Pastor é condenado a 50 anos por matar esposa a golpes de facão