fbpx

Quarteto é preso com arsenal de grosso calibre em Itacoatiara

por Raphael

A Polícia Militar prendeu um grupo de criminosos e apreendeu um arsenal de armas de fogo de grosso calibre durante uma ação na noite desta quarta-feira (11), no município de Itacoatiara (AM), a 270km de distância de Manaus, capital do Estado.

De acordo com a Polícia, os agentes receberam uma denúncia anônima a respeito de um grupo de homens fortemente armados, que estavam vendendo entorpecentes na rua Curió, no bairro Mamoud Amed.

Leia mais: Tempestade alaga bairros de Itacoatiara e causa prejuízos

As equipes policiais seguiram para o local, onde realizaram abordagem a um bando. Eles ainda tentaram fugir em uma embarcação mas foram detidos.

Os integrantes do grupo criminoso, foram identificados como Jacó Martins Marinho, de 23 anos, André Martins, 25, Luiz Omar Rodrigues, 42 eSilvio Barbosa Ferreira, 47.

Com eles foram apreendidos uma submetralhadora, um rifle, uma espingarda e duas escopetas, além de celulares e materiais utilizados como arma branca. Os indivíduos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia daquele município.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais