Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos em flagrante por estarem guardando um fuzil AR15, uma pistola ponto 45 e um rifle calibre 22, além de munições de calibre diversos. Eles foram presos por volta das 21h, de quinta-feira (21), na rua Dom João Batista Gonçalves, no conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus
Segundo informações da Polícia Militar, os presos são integrantes de uma facção criminosa. Os policiais receberam denúncia anônima através da linha direta da Rocam informando que, naquele endereço, estava sendo feita comercialização de armamentos pertencentes à organização.
Leia mais: Polícia apreende cinco mil balas de fuzil e prende suspeito de traficar munição
Os militares foram ao local e, assim que chegaram, viram dois homens carregando uma bolsa volumosa. Os homens foram abordados e, na revista, foi encontrado um fuzil dentro da bolsa.
Os policiais continuaram a revista no local, onde foram localizadas mais duas armas de fogo, além de munições. Por conta das armas encontradas, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).