Um tiroteio entre policiais e traficantes terminou com 3 suspeitos mortos na madrugada deste domingo (21). A troca de tiros aconteceu na rua Santa Rita, e na rua Esmeralda, localizadas no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
Outros seis criminosos foram presos na mesma ação. A polícia também apreendeu várias armas de fogo, entre elas uma submetralhadora, coletes à prova de balas, drogas e munições.
O caso começou quando integrantes de uma facção criminosa invadiram o bairro para atacar traficantes rivais. Eles começaram a trocar tiros no beco Israel por volta de 01h40.
O barulho dos tiros chamou a atenção dos moradores que acionaram a Polícia Militar. Um vídeo foi gravado por uma pessoa que mostra o barulho de disparos na comunidade
Policiais são surpreendidos por tiroteio entre traficantes
Ao chegarem no beco, os PMs foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Durante confronto, dois homens foram baleados e levados ao Pronto-Socorro Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Junto com eles, os policiais da Rocam encontraram uma submetralhadora 9 mm e uma pistola 30 e 20 munições. Os corpos foram encaminhados para o IML e aguardam reconhecimento.
Já em outra área do bairro, os policiais viram um dos suspeitos tentando fugir com uma arma de fogo nas mãos. Eles fizeram o acompanhamento e tentaram abordar o homem, que também atirou contra eles.
Os PMs revidaram e acabaram baleando esse suspeito. Ele chegou a ser encaminhado para o SPA Joventina Dias, mas morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu um revólver Cal.38.
Minutos depois, na rua Ursa Menor, seis traficantes foram presos dentro de uma casa. O grupo estava com várias armas de fogo, drogas, coletes à prova de balas e munições.
Os suspeitos foram levados para o 19⁰ Distrito Integrado de Polícia(DIP) onde foram apresentados junto ao material apreendido.
Os comentários estão fechados.