fbpx

Tiroteio entre policiais e traficantes termina com três mortos

Compartilhe!

Um tiroteio entre policiais e traficantes terminou com 3 suspeitos mortos na madrugada deste domingo (21). A troca de tiros aconteceu na rua Santa Rita, e na rua Esmeralda, localizadas no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

Outros seis criminosos foram presos na mesma ação. A polícia também apreendeu várias armas de fogo, entre elas uma submetralhadora, coletes à prova de balas, drogas e munições.

O caso começou quando integrantes de uma facção criminosa invadiram o bairro para atacar traficantes rivais. Eles começaram a trocar tiros no beco Israel por volta de 01h40.

O barulho dos tiros chamou a atenção dos moradores que acionaram a Polícia Militar. Um vídeo foi gravado por uma pessoa que mostra o barulho de disparos na comunidade

O morador flagra o momento dos tiros – Divulgação

Policiais são surpreendidos por tiroteio entre traficantes

Ao chegarem no beco, os PMs foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Durante confronto, dois homens foram baleados e levados ao Pronto-Socorro Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Junto com eles, os policiais da Rocam encontraram uma submetralhadora 9 mm e uma pistola 30 e 20 munições. Os corpos foram encaminhados para o IML e aguardam reconhecimento. 

Já em outra área do bairro, os policiais viram um dos suspeitos tentando fugir com uma arma de fogo nas mãos. Eles fizeram o acompanhamento e tentaram abordar o homem, que também atirou contra eles.

Os PMs revidaram e acabaram baleando esse suspeito. Ele chegou a ser encaminhado para o SPA Joventina Dias, mas morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu um revólver Cal.38.

Minutos depois, na rua Ursa Menor, seis traficantes foram presos dentro de uma casa. O grupo estava com várias armas de fogo, drogas, coletes à prova de balas e munições.

Os suspeitos foram levados para o 19⁰ Distrito Integrado de Polícia(DIP) onde foram apresentados junto ao material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *