fbpx

Traficante dá facada em namorada de 14 anos grávida

Compartilhe!
Policiais civis da 132ª Delegacia de Polícia (DP), em Arraial do Cabo (RJ), na Região dos Lagos, prenderam, nesta segunda-feira (21), um traficante de 21 anos suspeito de espancar e esfaquear a namorada de 14 anos, grávida.
O crime aconteceu há dez dias na Praia do Anjos, que fica na mesma cidade, e o criminoso foi encontrado em casa, no Morro do Sítio. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Segundo os agentes, a menor teve o quarto invadido pelo traficante, que iniciou uma sequência de agressões contra a menor, que estava dormindo no momento. Antes de sair do local, ele chegou a ameaçar matar a vítima caso fosse embora ou denunciasse o caso à polícia. Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos ouviram os gritos de socorro da menina e chamaram a Polícia Militar, mas o criminoso fugiu antes da chegada dos agentes. Contra ele, foi expedido mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Há ainda informações de que o criminoso tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes pelos quais já foi preso, inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *