fbpx

Traficante foragido ‘Junior Transa’ é preso com duas armas em bar

Compartilhe!

Um homem de 28 anos, identificado apenas como “Junior Transa” foi preso em flagrante na madrugada de hoje (21) com duas armas de fogo em um bar na rua Dr. Elesbão Luz, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

A prisão ocorreu após os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) receberem uma denúncia anônima informando que “Junior Transa” seria um traficante de altíssima periculosidade e estaria armado bebendo em um bar.

Os policiais foram ao local da denúncia e abordaram o suspeito. O homem passou por uma revista e estava com uma pistola, marca Glock, modelo G 17, calibre .9 mm, com a numeração raspada e um carregador, um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração: FB24690; 15 munições calibre .9 mm intactas e 2 munições calibre .38 também intactas.

“Junior Transa” recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial, os investigadores puxaram a ficha criminal do suspeito e descobriram que o homem já possuí passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de constar também um mandado de prisão em aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *