Vizinhos da adolescente esfaqueada por uma mulher grávida na noite desta quarta-feira (9) revelaram que o motivo da então inexplicável lesão corporal pode ter sido ciúme oriundo de um possível traição. O boato na região é que a adolescente estaria tendo um caso com o marido da gestante, identificada como Pâmela, e a mesma, para se vingar, foi até a residência da jovem para esfaqueá-la.
A adolescente, de apenas 15 anos, foi golpeada na noite da última quarta-feira (9), na rua dos Curiós, situada no bairro Francisca Mendes, zona Norte de Manaus.
As informações repassadas às autoridades descrevem que vítima estaria em frente a sua residência, conversando com uma amiga, quando foi abordada pela grávida que já chegou no local munida da arma branca.
Pâmela desferiu golpes de facas que atingiram principalmente o braço da adolescente. A família informou que não se sabe o motivo da mulher ter tentando matar a jovem.
A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde precisou receber atendimento médico. O estado de saúde dela é estável e as facadas atingiram o braço esquerdo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.