fbpx


Três fuzis avaliados em R$ 180 mil são apreendidos pela polícia

por Alisson

Três fuzis avaliados em R$ 180 mil foram apreendidos pelo Denarc nesta quinta-feira (05), em uma transportadora de Sumaré (SP). Nenhuma pessoa foi presa, e segundo a polícia, as armas foram compradas no Paraguai.

O Denarc informou que as apurações da 4ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) sobre uma quadrilha de narcóticos tiveram início há quatro meses e a suspeita é de que ela tem atuações em todo estado de São Paulo.

Os três fuzis apreendidos foram interceptados no entreposto da transportadora. Foi apurado pela polícia que as armas foram despachadas como materiais automotivos, para não chamar atenção e evitar a possível prisão de integrantes, e os endereços de destino informados junto à empresa para entrega eram de pessoas que desconheciam o conteúdo das embalagens, ou seja, destinatários falsos.

A quadrilha planejava o roubo da carga no meio do trajeto e o trabalho de interceptação evitou um possível confronto e víitmas. A polícia segue com as investigações.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais