fbpx

Trio é preso após sequestrar homem para executá-lo

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu três suspeitos, de 26, 32 e 39 anos, após o trio sequestrar um homem de 41 anos para executá-lo.

A prisão ocorreu nesta terça-feira (23), na rua rua Esperança, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com a PM, a vítima foi mantida em cárcere por horas até ser resgatada pelos agentes militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o relato da vítima, ela teria sido abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta CG, de cor preta, sem placa.

Leia mais: Segundo adolescente desaparecido é encontrado em Manaus

No depoimento, o homem informou que assim que o renderam, os criminosos acionaram um terceiro suspeito, que chegou ao local em um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha.

A polícia apreendeu a moto usada pelos criminosos para abordar a vítima – Divulgação

Ainda em depoimento, o homem contou que os bandidos o colocaram no banco de trás do carro, e falaram que ele seria levado pelo trio para o ramal do Brasileirinho, onde seria executado.

Após sequestrar o homem para executá-lo, o carro dos suspeitos foi abordado e interceptado pelos PMs da 25ª Cicom no meio do trajeto. A vítima e os envolvidos foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil vai investigar o caso.

One thought on “Trio é preso após sequestrar homem para executá-lo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *