Vídeos circularam as redes sociais na noite desta segunda-feira (12) onde uma blogueira tortura, bate e xinga o filho, um menino de apenas 3 anos. A mulher prestou esclarecimentos na delegacia e foi indiciada por crime de tortura.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), investigações começaram no mesmo instante em que os policiais receberam o vídeo.
A blogueira alegou que o intuito do vídeo seria causar revolta no pai do menino.
Leia mais: Suspeito de matar bebê de um ano é procurado pela Polícia
Nas imagens gravadas pela própria mulher, a mesma aparece batendo, ameaçando e xingando o próprio filho. O menino chega a gritar implorando para que a mãe pare. Veja:
A denúncia foi registrada na última sexta-feira (9), mas os vídeos onde a mulher aparece maltratando a criança só viralizaram nesta segunda-feira (12). A identidade da mulher foi preservada para que a vítima não fosse exposta.
Em nota, a Polícia Civil informou que a criança foi recolhida por uma equipe do Conselho Tutelar e encaminhada à um abrigo. Se o Juizado da Infância e da Juventude achar necessário, o menino ficará sob a tutela de um familiar.
Os comentários estão fechados.