fbpx

Vídeo: neto desenterra corpo da avó e dança nu com cadáver

Compartilhe!

Depois de desenterrar o corpo da avó de dentro de um cemitério em Manaus, André Augusto Januário da Silva, de 32 anos, que tem problemas mentais, ficou nu e disse que iria levá-la a uma unidade hospitalar para doar todos os seus órgãos para a idosa reviver. Segundo testemunhas, o homem ainda foi visto dançando como cadáver.

O caso aconteceu na madrugada de hoje, no Beco dos Pretos, próximo ao residencial Prosamim Jeferson Peres, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus. André pegou o cadáver de dona Maria Januária da Silva, enterrado há 2 anos, colocou o corpo no ombro e saiu do cemitério São Francisco e foi até a ponte da Avenida Maués, a cerca de três quilômetros de distância. Ao chegar no local ele parou e começou a dançar com o corpo da avó, segundo testemunhas.

Depois de desenterrar o corpo da avó de dentro de um cemitério em Manaus, um homem de 32 anos com problemas mentais, ficou nu e disse que iria levá-la a uma unidade hospitalar para doar todos os seus órgãos para a idosa reviver. Segundo testemunhas, o homem ainda foi visto dançando como cadáver.
Cadáver da idosa ficou jogado no meio da rua – Divulgação

Vídeos foram gravados por testemunhas. Nas imagens o homem aparece visivelmente alterado, sem roupas e amarrado no chão, enquanto moradores questionam o que ele estava fazendo. “Eu ia levar minha avó pro hospital. Eu ia tirar todos os meus órgãos e doar pra ela”, disse o homem.

Homem disse que doaria órgãos para a avó reviver – Divulgação

Segundo o relato da Polícia Militar, o homem ainda conseguiu levar o cadáver até próximo a casa onde mora. Uma testemunha disse que ficou sem ação ao ver o homem passar com o corpo. “Ele passou por mim aqui, mas não vi direito o que era que ele carregava”, disse o homem no vídeo.

Homem foi amarrado. Ele tem problemas mentais – Divulgação

Em outra imagem gravada no local, o corpo da idosa aparece em avançado estado de decomposição. Ela estava sem roupas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e o homem que desenterrou o cadáver foi preso e levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia. Ele deve ser encaminhado a um presídio e o corpo deve voltar para o túmulo de onde foi tirada.

One thought on “Vídeo: neto desenterra corpo da avó e dança nu com cadáver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *