Professora dada como sequestrada é achada em motel com ex

por: publishnow

Rorainópolis (RR) – Uma professora de 48 anos, que havia sido dada como sequestrada, foi localizada pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (10), em um motel na vila de Nova Colina, no Sul de Roraima. Ela estava acompanhada do ex-marido e das filhas do casal. A denúncia foi feita pelo atual companheiro da mulher, mas ela negou o crime.

Denúncia de sequestro mobilizou a PM

O caso começou quando o atual companheiro da professora, um motorista de 37 anos, acionou a polícia dizendo que o ex-marido dela, de 50 anos, teria invadido a casa do casal armado com uma escopeta. Segundo ele, o homem pulou o muro dos fundos e obrigou a mulher a entrar em um carro, fugindo em seguida.

Após a denúncia, equipes da PM iniciaram buscas pela região e alertaram policiais de vilas vizinhas. Pouco depois, localizaram o veículo citado estacionado em um hotel na vila de Nova Colina.

Professora negou sequestro e uso de arma

Ao entrar no hotel, os policiais encontraram a professora, o ex-marido e as filhas do casal no mesmo quarto. Questionada sobre o suposto sequestro, a mulher negou que tenha sido ameaçada ou obrigada a ir com o ex. Ela também afirmou que não houve uso de arma de fogo e que a denúncia feita pelo atual companheiro era falsa.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis para prestar esclarecimentos. A polícia vai apurar se houve falsa comunicação de crime por parte do motorista.

Últimas Notícias

Homem que filmava sexo com mulheres é preso por golpe amoroso

Policial rodoviário federal é preso por agredir esposa

Homem é preso após invadir casa e atacar ex-mulher com facão

Publicações relacionadas

Deixar um Comentário